Entrada > Notícias > Candidaturas | Estudantes Internacionais – 2ª fase
Publicado em: 13 Abril 2022

Candidaturas | Estudantes Internacionais – 2ª fase

O período de candidatura para a 2ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais para o ano letivo 2022/2023 decorre entre os dias 18 de abril de 06 de maio de 2022.

O concurso é destinado a estudantes detentores de um diploma do ensino secundário, que não tenham nacionalidade de países da União Europeia.

Podem candidatar-se todos os estudantes que, cumulativamente, não tenham nacionalidade portuguesa e sejam detentores de uma qualificação que, no país em que foi obtida, lhes confira o direito de candidatura e ingresso no ensino superior desse país ou serem titulares de um diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente.

A candidatura é feita através do Sistema de Candidaturas do Politécnico do Porto, onde está publicado o edital e outros documentos que regulamentam o concurso.

Fases de candidaturas

1.ª fase: 17 de janeiro a 18 de fevereiro

2.ª fase: 18 de abril a 6 de maio

3.ª fase: 18 de julho a 5 de agosto

MAIS INFO E CANDIDATURAS AQUI!