Entrada > Notícias > Candidaturas para Estudantes Internacionais
Publicado em: 15 Maio 2023

Candidaturas para Estudantes Internacionais

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a primeira fase de candidaturas ao Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais está aberta de 15 de maio a 15 de junho.

O período de candidatura para a 1ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais para o ano letivo 2023/2024 abriu hoje, dia 15 de maio.  O concurso destina-se a estudantes detentores de um diploma do ensino secundário, que não tenham nacionalidade de países da União Europeia.

Podem candidatar-se todos os estudantes que, cumulativamente, não tenham nacionalidade portuguesa e sejam detentores de uma qualificação que, no país em que foi obtida, lhes confira o direito de candidatura e ingresso no ensino superior desse país ou serem titulares de um diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente.

A candidatura é feita através do Sistema de Candidaturas do Politécnico do Porto, onde está publicado o edital e outros documentos que regulamentam o concurso.

FASES DE CANDIDATURAS

1ª Fase de candidaturas: 15 maio a 15 junho 2023

2ª Fase de candidaturas: 7 a 25 agosto 2023

3ª Fase de candidaturas: 25 a 29 setembro 2023

MAIS INFO E CANDIDATURAS AQUI!