Entrada > Notícias > Candidaturas para Estudantes Internacionais
Publicado em: 03 Abril 2024

Candidaturas para Estudantes Internacionais

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a primeira fase de candidaturas ao Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais está aberta de 25 de março a 12 de abril.

O período de candidatura para a 1ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais para o ano letivo 2024/2025 abriu no dia 25 de março.  O concurso destina-se a estudantes detentores de um diploma do ensino secundário, que não tenham nacionalidade de países da União Europeia.

Podem candidatar-se todos os estudantes que, cumulativamente, não tenham nacionalidade portuguesa e sejam detentores de uma qualificação que, no país em que foi obtida, lhes confira o direito de candidatura e ingresso no ensino superior desse país ou serem titulares de um diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente.

A candidatura é feita através do Sistema de Candidaturas do Politécnico do Porto, onde está publicado o edital e outros documentos que regulamentam o concurso.

FASES DE CANDIDATURAS

1ª Fase de candidaturas: 15 março a 12 abril 2024

2ª Fase de candidaturas: 27 maio a 14 junho 2024

3ª Fase de candidaturas: 01 a 23 agosto 2024

Mais info e candidaturas AQUI!