Entrada > Notícias > Ciência Viva no Laboratório
Publicado em: 02 Julho 2019

Ciência Viva no Laboratório

O CIICESI, centro de investigação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão abre, mais uma vez, as portas aos estudantes do 9º ao 12º ano que pretendam frequentar um estágio durante as férias de verão.

O programa Ciência Viva no Laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias é promovido pela Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica.

Em 2019, a Ciência Viva lança a iniciativa Criar Futuro para responder ao desafio de promover uma maior literacia dos jovens nas aplicações científicas e sociais da inteligência artificial, ciência de dados e aprendizagem automática em todas as áreas do conhecimento.

O programa destina-se a estudantes do 9º ao 12º anos de escolaridade.

As inscrições para as atividades que a ESTG, através do CIICESI disponibiliza podem ser feitas aqui!