Entrada > Notícias > CIICESI Workshop | Introdução à Análise de Dados com R

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O CIICESI, Centro de Investigação da ESTG promove um Workshop sobre noções básicas para a boa utilização dos softwares R e RStudio na análise de dados quantitativos

O RStudio é um ambiente de desenvolvimento integrado para o software de estatística computacional R, sendo um dos mais usados para análise de dados.

Serão apresentados alguns exemplos de análise de dados reais para exploração pelos participantes, pelo estes que se devem fazer acompanhar do seu computador pessoal.

Este workshop decorrerá a 24 de janeiro de 2024, das 19h00 às 21h00 e será realizado pela Doutora Eliana Oliveira, investigadora do CIICESI e docente da ESTG.

INSCRIÇÃO

Participação gratuita para os estudantes, ex-estudantes e docentes da ESTG

10 € para os restantes participantes

Os participantes externos devem proceder ao pagamento do valor associado à inscrição e enviar o comprovativo da transferência bancária para o email: sci@estg.ipp.pt com indicação do nome do evento e do participante. Consulte a nossa política de devoluções aqui!

IBAN para realização da transferência: PT50 0781 0112 0112 0013 47182

INSCRIÇÕES AQUI!