Entrada > Notícias > Company Dating via zoom | WITHUS
Publicado em: 04 Maio 2020

Company Dating via zoom | WITHUS

Company Dating traduz-se num encontro de 10 minutos entre entidades empregadoras e os candidatos da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO.

Dia 05 de maio, pelas 14h00, dinamizamos a iniciava do Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP) do Politécnico do Porto, Company Dating, com a participação da WITHUS – Inovação e Tecnologia, Lda.

Este Company Dating destina-se a finalistas ou diplomados das Licenciaturas em Engenharia Informática e Segurança Informática em Redes de Computadores, do CTeSP em Cibersegurança, Redes e Sistemas Informáticos e do Mestrado em Engenharia Informática. Os interessados podem fazer a sua candidatura AQUI até dia 04 de maio de 2020.

A iniciativa Company Dating é inspirada no conceito romântico de speeddating que promove encontros entre empresas/organizações e os estudantes/diplomados do P.PORTO. Os candidatos têm a oportunidade de se apresentar numa minientrevista de 10 minutos para descobrirem a viabilidade de uma futura colaboração.

Para as empresas/ organizações esta é uma possibilidade única para recrutar candidatos do P.PORTO competentes e altamente motivados, oferecendo-lhes contacto direto e privilegiado com entidades empregadoras, que poderão resultar em projetos de investigação/estágio/emprego, e ao mesmo tempo apoiar na exploração de carreira, facilitando a inserção no mercado de trabalho.

CANDIDATURAS AQUI

E. giap@sc.ipp.pt