Entrada > Notícias > Conferência Believe: Como atingir o sucesso empresarial
Publicado em: 06 Dezembro 2019

Conferência Believe: Como atingir o sucesso empresarial

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, está em co-organização na Conferência Believe: Como atingir o sucesso empresarial.

Na ordem de trabalhos estarão, entre outras, as temáticas do financiamento, da gestão, da reestruturação e da formação.

A conferência decorre a 14 de dezembro, pelas 14h00, na Casa das Artes de Felgueiras, e conta com a presença de oradores de renome nacional e internacional. A organização é do Believe Group e conta com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, com a ESTG, e com nossa escola de Negócios IBS – Industry Business School, como co-organizadores.

Confirmada está já a presença dos seguintes oradores: Miguel Frasquilho – Presidente do Conselho de Administração da TAP; Gilberto Lima Jr – Empreendedor (Brasil); George Teixeira Pinheiro – Presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); José Manuel Fernandes – Eurodeputado; Jorge Pais – Vice-Presidente da Confederação Empresarial da CPLP; Alberto Carvalho Neto – Presidente da Associação de Jovens Empresários Portugal - China  (AJEPC); Orlando Carvalho – Presidente da Direção da Global CPLP Iuris; Fábio Dias Duarte – Docente da ESTG e Presidente da Comissão de Criação da Industry Business School. A moderação está a cargo de Carlos Daniel, Jornalista.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição, no site da Believe Group.

PROGRAMA DO EVENTO