Entrada > Notícias > Conversas com Solicitadoria | Alumni
Publicado em: 02 Junho 2021

Conversas com Solicitadoria | Alumni

Iniciamos mais uma dinâmica alumni, com um ciclo de conversas entre estudantes finalistas e alumni da Licenciatura em Solicitadoria.

Esta iniciativa decorre no dia 11 de junho, pelas 11h00, em formato online, via zoom.

Tânia Nunes e Stephanie Barros, estudantes do terceiro ano da Licenciatura em Solicitadoria, irão moderar esta sessão, que contará com a presença dos antigos estudantes, Andreia de Jesus, Mónica Monteiro, Susana Costa, Susana Pereira e Tiago Mello.

Será um momento de partilha de experiências profissionais, em que os alumni deixarão ainda o seu testemunho sobre o contributo da licenciatura no seu percurso e sucesso profissional.

Acreditamos que o sucesso profissional dos nossos diplomados evidencia a qualidade do ensino e investigação praticados na nossa Escola.

Participa!

Participação gratuita, sujeita a inscrição