Entrada > Notícias > COVID 19: Continuamos aqui para ti!
Publicado em: 23 Março 2020

COVID 19: Continuamos aqui para ti!

Na ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, continuamos a trabalhar para garantir o sucesso de todas as atividades académicas!

Temos as instalações da Escola encerradas desde o dia 09 de março, mas desde então estamos a trabalhar a partir das nossas casas!

A situação atual que o país atravessa exige que os contactos sejam realizados de forma não presencial. Portanto, os candidatos, os estudantes e os diplomados que pretendam contactar os serviços académicos da Escola podem fazê-lo por e-mail para sa@estg.ipp.pt ou através dos contactos 255 314 002 (opção 1), ou 966 332 310 ou 966 332 320, dentro dos horários normalmente praticados.

Os estudantes e docentes que se deparem com alguma dificuldade no decorrer das aulas em videoconferência podem contar com o apoio do Centro de Informática, que está também recetivo a ajudar em outras questões que surjam, através do seu contacto habitual: suporte@estg.ipp.pt

Todos os restantes gabinetes e serviços da Escola mantêm todas as suas atividades, que não envolvam o atendimento ao público, e continuam disponíveis através dos contactos que constam no site da Escola em ESTG > Organização > Serviços e Gabinetes – segue aqui o link

Entretanto, a Presidência da Escola mantém, também, a atenção sobre o evoluir da situação na região, no país e no mundo, e prepara as medidas necessárias para quando for possível retomar a normalidade.