Entrada > Notícias > COVID 19 | Portugal Voluntário, uma plataforma da CASES
Publicado em: 31 Março 2020

COVID 19 | Portugal Voluntário, uma plataforma da CASES

Apelamos à comunidade ESTG, que adira dentro do possível às ações de voluntariado! Conheça as iniciativas agregadas pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social – na Plataforma Portugal Voluntário!

A CASES criou a plataforma “Portugal Voluntário” onde agrega todas as informações no âmbito do voluntariado, desde as instituições promotoras, ofertas de voluntariado existentes em Portugal, informações sobre apoios existentes e registo de pessoas interessadas em participar nas ações de voluntariado.

A mobilização de pessoas em ações de voluntariado é, na situação atual, essencial no apoio aos mais vulneráveis, durante o seu estado de isolamento. E neste contexto, onde, o medo, as limitações e o isolamento social estão muito presentes, esta plataforma ganha outra dimensão!

Na plataforma PORTUGAL VOLUNTÁRIO, a CASES apela ao voluntariado e agrega as iniciativas que decorrem em todo o país. Mais informação sobre a iniciativa e as formas como pode ajudar, está disponível na Plataforma Portugal Voluntário, ou através do e-mail voluntariado@cases.pt

Combined Shape

Navigation