Entrada > Notícias > Curso Breve | O CCP e as principais alterações resultantes da revisão de 2017

Curso Breve | O CCP e as principais alterações resultantes da revisão de 2017

Curso Breve

Quando

08 > 20.02.2018 · 09:30 > 17:00

Onde

ESTG |

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

Na sequência das diretivas comunitárias sabre contratos públicos de 2014, foi finalmente publicado o Decreto-Lei nº 111-B/2017, de 31 de agosto, que aprovou profundas alterações ao CCP, que se traduziu, inclusive, na republicação integral do Código dos Contratos Públicos, alterações essas que entraram em vigor a 1 de janeiro de 2018.


A revisão realizada no Código dos Contratos Públicos consubstancia uma alteração profunda, designadamente das regras da contratação pública, pelo que tem significativas implicações na atividade da Administração Pública e dos operadores económicos em geral, no que respeita principalmente ao desenvolvimento dos procedimentos pré-contratuais.
O circunstancialismo mencionado leva à necessidade de analisar e refletir sabre as alterações ao Código dos Contratos Públicos, tendo em conta encontrar as melhores práticas para a prossecução adequada das novidades que nele são introduzidas.

FORMADOR

Alberto Teixeira, Advogado especialista em Contratação Pública

 

DESTINATÁRIOS

Pessoal dirigente, de Chefia e Técnicos das diversas entidades da Administração Pública e das Empresas que atuam no âmbito da celebração de contratos públicos.

  

PLANO DE ESTUDOS

 Clique aqui para consultar o plano de estudos

 

INSCRIÇÃO

A abertura do curso está limitada a um número mínimo de 15 inscrições

Valor de inscrição: €175,00 (Cento e setenta e cinco euros) 

 

INSCREVA-SE AQUI!

Autor

armf

Partilhar