Entrada > Notícias > CV WORKSHOP

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Be more, Be Bold! No âmbito da iniciativa B+ (BE MORE!) o Gabinete de Apoio ao Empreendedor está a preparar a terceira sessão que será dedicada ao tema “CV Workshop”.

O Curriculum Vitae é um documento tantas vezes decisivo e essencial aos candidatos ao mundo laboral, e pode efetivamente aumentar as hipóteses de ser contactado.

Este workshop prático e interativo tem como objetivo global orientar os participantes na renovação do(s) seu(s) CV(s) alinhada com um propósito de carreira, e num circuito desde os princípios básicos para garantir uma base sólida, até à seleção e priorização da informação de acordo com os critérios de avaliação, à escrita e grafismo e à definição do modelo e layout.

Assumindo o pressuposto de que cada pessoa ao longo do seu percurso pessoal e profissional, irá encontrar diferentes modelos e abordagens, que poderá direcionar para diferentes entidades e diferentes oportunidades de trabalho, esta sessão irá disponibilizar informação relevante no sentido de orientar os Estudantes a destacarem-se no mundo competitivo do trabalho (Be more, Be Bold!).

Esta sessão ocorrerá no dia 1 de Junho entre as 14h e as 17h no Gabinete de Apoio ao Empreendedor (junto à Biblioteca).

Taxa de participação

Estudantes P.PORTO - 5€

Antigos Estudantes P.PORTO - 10€

Estudantes de outras Instituições de Ensino Superior - 25€

DESTINATÁRIOS

Comunidade académica em geral

FORMADORA

Filipa Heitor - Psicóloga Coordenadora do GIAP do P.PORTO

Número máximo de participantes:15

A prioridade das inscrições é estabelecida a estudantes P.PORTO

Data limite de inscrições: 18/05/2017

A confirmação da inscrição e as informações relativas ao processo de pagamento são remetidas por email no dia 18/05/2017

Informações acerca das condições de funcionamento, inscrições e cancelamento, declaração de participação e outras disposições normativas, disponíveis para consulta aqui.

As inscrições serão feitas no site do GAE, em

GAE.ESTG.IPP.PT

B+ | Prepara o teu Futuro!

ampn