Entrada > Notícias > CYBER & CLOUD EXPO

CYBER & CLOUD EXPO

Evento

Quando

06 > 09.10.2020 · 09:15 > 17:00

Onde

Online

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

Entre os dias 6 a 9 de outubro de 2020 realiza-se o CYBER & CLOUD EXPO, em formato de Web Conference e pela primeira vez em Portugal. O evento conta com o apoio científico da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, que é, uma vez mais, parceira num evento de cibersegurança.


A Cibersegurança é um dos maiores desafios a nível global, sendo também uma temática que está na ordem do dia e que o confinamento resultante da COVID19 veio expor com um inusitado número de ataques cibernéticos.

O CYBER & CLOUD EXPO, em formato de Web Conference, terá lugar pela primeira vez em Portugal, e pretende preencher uma lacuna e responder a uma necessidade por parte do mercado empresarial carente de soluções e respostas para os novos desafios, riscos e oportunidades decorrentes da cibersegurança, da privacidade e do respetivo impacto nos negócios.

De 06 a 09 de outubro, poderá assistir às mais recentes novidades da cibersegurança, formas de sensibilizar, informar e alertar a comunidade empresarial, gerar leads, realizar negócios, alavancar as vendas e aumentar notoriedade das marcas, contando com painéis de discussão sobre o profissional de cibersegurança e segurança de informação, com vários especialistas na área.

 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO AQUI!

 Para mais informações, no site do evento.

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation