Entrada > Notícias > Dá a tua opinião na avaliação do teu curso
Publicado em: 21 Fevereiro 2020

Dá a tua opinião na avaliação do teu curso

Finalizado o 1º semestre na ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, é o momento para recolhermos a tua opinião através dos inquéritos pedagógicos.

Os inquéritos de avaliação pedagógica são relativos ao 1.º semestre do ano letivo 2019/20 e permitem aos estudantes avaliarem a qualidade do ensino e aprendizagem praticados na Escola. À semelhança de semestres anteriores, e a partir de hoje, estão disponíveis para preenchimento na tua página pessoal da plataforma académica DOMUS.

Através do preenchimento dos inquéritos, que ocorre para todas as unidades curriculares, podes colaborar com a tua opinião de forma ativa, direta e construtiva, para a melhoria do processo.

Esta ação reveste-se de extrema importância na melhoria da oferta formativa da ESTG.

PARTICIPA!