Entrada > Notícias > Dádiva de Sangue na ESTG

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Instituto Português do Sangue e Transplantação estará mais uma vez nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto para receber todos os que queiram contribuir nesta dádiva de sangue.

A ação será realizada na Unidade Móvel do IPST, durante o dia.

Recordamos que o IPST tem vindo a anunciar que Portugal está com níveis baixos de reservas de sangue, pelo que a colaboração de todos é essencial. Para ser dador de sangue, basta ter entre 18 e 65 anos (o limite de idade para a primeira dádiva é os 60 anos), ter peso igual ou superior a 50 kg e ter hábitos de vida saudável.

Os dadores devem dirigir-se à Unidade Móvel do IPST que se encontrará junto à entrada do edifício principal da ESTG, seguindo as indicações da pessoa que efetua a triagem para fazerem a sua dádiva.

> 15 de maio, 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30 <

DAR SANGUE SALVA E É FÁCIL.

UMA DÁDIVA PODE SALVAR ATÉ 3 VIDAS!

ahmg