Entrada > Notícias > Daniel Babo @ Erasmus Roménia
Publicado em: 24 Abril 2020

Daniel Babo @ Erasmus Roménia

Daniel Babo, estudante da Escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto está em mobilidade Erasmus na Roménia.

A frequentar o 2.º ano da Licenciatura em Engenharia Informática decidiu apostar numa mobilidade internacional Erasmus+, e encontra-se em Bucareste, na Roménia, na Romanian-American University.

Sobre a experiência, até ao momento, diz que:

“Estou aqui há cerca de 3 semanas e estou a adorar, é uma experiência incrível e perfeita para conhecer pessoas de todo o mundo e para nos divertirmos, bem como para melhorar o inglês, visto que é a base de comunicação com toda a gente. Para além disso, é interessante conhecer uma nova universidade e ter disciplinas lecionadas numa língua que não a materna. Penso que toda a gente devia considerar em realizar uma mobilidade também, é uma oportunidade única.