Entrada > Notícias > Daniela Silva venceu o prémio Best Paper no ESTG Masters
Publicado em: 17 Março 2022

Daniela Silva venceu o prémio Best Paper no ESTG Masters

Daniela Silva, estudante de mestrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, foi distinguida com o prémio Best Paper em mais uma edição do ESTG Masters.

O prémio Best Paper do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, na 12ª edição do ESTG Masters, foi entregue ao artigo: “Riscos Psicossociais nos profissionais de saúde: revisão sistemática da literatura dos últimos 10 anos” da estudante Daniela Silva em coautoria com Vanda Lima e Miguel Lopes.

Os prémios Best Paper são atribuídos ao melhor artigo apresentado no ESTG Masters por cada curso de mestrado da Escola e consiste no reembolso do pagamento de uma inscrição em conferência/formação, no valor máximo de 300€.

Muitos parabéns Daniela Silva e muitos sucessos!


Ficamos com o seu testemunho sobre esta experiência académica.

Enquanto estudante do 2°ano do Mestrado de Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança da ESTG, participei na 12 edição do ESTG Masters.

Como profissional de saúde, para elaboração de um artigo científico, optei por escolher um tema com o qual me identificasse. Desta forma, o meu artigo científico teve por tema: " Riscos Psicossociais nos profissionais de saúde: revisão sistemática da literatura dos últimos 10 anos", tendo sido reconhecido como "Best Paper".

Este artigo permitiu através de uma revisão sistemática da literatura, analisar a produção científica acerca da temática dos riscos psicossociais nos profissionais de saúde bem como retirar algumas conclusões do período da pandemia COVID-19.

Além de um tema relevante, o tema por mim escolhido é um tema da nossa atualidade, devido aos efeitos que estes riscos podem ter na vida dos profissionais de saúde.

Futuramente, os conhecimentos adquiridos irão enriquecer-me a nível pessoal, mas também irão proporcionar alcançar outros objetivos a nível profissional.

Por fim, deixo o meu agradecimento aos meus orientadores, a Prof. Doutora Vanda Lima e o Prof. Eng.° Especialista Miguel Lopes, pelo apoio e colaboração que me prestaram para poder executar e concluir com sucesso este trabalho.”

 

Daniela Silva, estudante do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança – 12-03-2022

Combined Shape

Navigation