Entrada > Notícias > Desafio Anual de Inovação 2019
Publicado em: 16 Abril 2019

Desafio Anual de Inovação 2019

O Desafio Anual de Inovação 2019, inserido na programação das comemorações dos 20 anos da Escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO), trabalha com toda a comunidade, a temática da Sustentabilidade e Economia Circular.

O Desafio Anual de Inovação consiste numa iniciativa lançada pela ESTG que procura envolver toda a Comunidade na apresentação de projetos que contribuam para a melhoria contínua dos processos organizacionais, e consequentemente a melhoria da instituição.

 

Quem pode participar?

Pode participar no Desafio Anual de Inovação, qualquer pessoa que tenha interesse pela temática, integrando equipas de três a cinco elementos, tendo cada uma delas de ser obrigatoriamente constituída por Estudantes (no mínimo dois), Docentes (no mínimo um) e Colaboradores não docentes.

Os participantes do Desafio Anual de Inovação têm, durante todo o período de desenvolvimento do projeto, total acesso aos recursos do Gabinete de Apoio ao Empreendedor (mentores, especialistas, etc.), onde podem gradualmente melhorar e implementar o seu projeto. Os finalistas de cada uma das fases deste Desafio Anual de Inovação serão selecionados por um Júri.

Os recursos que darão suporte a cada fase do Desafio Anual de Inovação estarão disponíveis e vão sendo anunciados no nosso site ESTG.IPP.PT

 

Prémio

A ESTG atribuirá um prémio de 500 (quinhentos) euros a cada elemento do grupo de trabalho que apresente o melhor projeto e saia vencedor deste desafio.

O prémio é para apoio à participação em eventos ou formações de desenvolvimento profissional.

 

Datas Importantes a ter em conta

  • Até 29 de abril de 2019: FASE I: Candidaturas.
  • Até 15 de junho de 2019: FASE II: Teste da Ideia.
  • Até 15 setembro de 2019: FASE III: Prototipagem e Implementação.
  • Até 17 de outubro de 2019:  Pitch e avaliação dos projetos pelo júri.
  • Dia 26 de outubro de 2019: Comunicação do vencedor do Desafio Anual de Inovação.
  • Dia 18 de novembro de 2019: Apresentação do projeto vencedor no Dia da Escola e entrega do prémio.

 

Regras e Instruções de Participação

Consulte aqui


JÚRI

Consulte aqui

 

INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS AQUI!

Combined Shape

Navigation