Entrada > Notícias > Desafio Empresarial | SGC21 Serviços de Consultoria

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto recebe mais um Desafio Empresarial, desta feita com a SGC21 Serviços de Consultoria Lda.

Os Desafios Empresariais surgem numa perspetiva de criação de proximidade e de colaboração entre a ESTG e as empresas e são dinamizados pelo Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) da nossa Escola. Consistem em problemas reais, identificados pelas empresas e propostos à ESTG, tendo em vista a respetiva discussão por grupos de trabalho candidatos e eventual desenvolvimento de ideias/propostas para hipotéticas soluções futuras, a concretizar pelos interessados/pelas empresas.

Este Desafio, “Smart & Greener Rural Business”, será realizado em colaboração com a SGC21 Serviços de Consultoria Lda. e, irá ser dedicado à proposta de soluções que promovam a digitalização dos comércios locais ao mesmo tempo que contribuem para práticas mais sustentáveis, com foco na adoção de medidas que reduzam o impacto ambiental.

O desafio irá decorrer entre os dias 20 e 24 de abril com o seguinte programa:

• 20 de abril, das 17h30 às 23h00
  • 21 de abril das 17h30 às 23h00
  • 22 de abril das 9h30 às 16h30
  • 24 de abril das 17h30 às 19h30

DESTINATÁRIOS

Podem participar grupos de 3 a 5 pessoas, tendo cada um deles de ser obrigatoriamente constituído por, pelo menos, 2 estudantes e 1 docente/investigador/bolseiro da ESTG. Os restantes elementos podem ser outros membros da comunidade do Instituto Politécnico do Porto, incluindo estudantes ERASMUS.

PRÉMIO

A melhor solução apresentada ao Desafio Empresarial será distinguida com um prémio surpresa, a anunciar no final do desafio.

INSCRIÇÃO

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, até ao dia 14 de abril.

As regras e instruções de inscrição encontram-se AQUI!

ampn