Entrada > Notícias > Dia da Graduação: Parabéns Mestres 2022/23
Publicado em: 24 Abril 2024

Dia da Graduação: Parabéns Mestres 2022/23

Na tarde de sábado, 23 de março, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto realizou a primeira cerimónia anual de graduação, acolhendo os recém-graduados e os seus familiares e amigos para a cerimónia de atribuição de certificados de conclusão de curso.

O evento decorreu no Auditório Prof. Doutor Luís Soares, marcado por uma atmosfera de alegria, orgulho e realização. Foram então homenageados os estudantes que concluíram com sucesso seus cursos de mestrado no ano letivo de 2022/23.

Luís Lima, Presidente da ESTG, destacou a importância do evento como um marco significativo na vida dos estudantes e como um reflexo do compromisso da instituição com a excelência académica. Para a Vice-Presidente da ESTG responsável pela área académica, Vanda Lima, este foi um momento de “reflexão e celebração, pelo período desafiador de estudo, dedicação e determinação que todos atravessaram e que lhes permitiu alcançar esta etapa significativa de realização pessoal e profissional”.”

Telma Mendes, alumni na ESTG pelo Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, convidada nesta cerimónia, partilhou de uma forma nostálgica e emotiva o seu percurso durante o seu curso de mestrado.

Os graduados foram chamados ao palco individualmente, onde receberam os seus diplomas das mãos dos Diretores dos Cursos, acompanhados pelos aplausos orgulhosos dos seus entes queridos.  No final da cerimónia, saíram do auditório com sorrisos radiantes e uma sensação de realização palpável.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão parabeniza todos os graduados pela sua conquista e deseja-lhes muitos sucessos no futuro.