Entrada > Notícias > Diplomado da ESTG cria empresa de serviços na área da Segurança do Trabalho
Publicado em: 25 Outubro 2016

Diplomado da ESTG cria empresa de serviços na área da Segurança do Trabalho

Rui Cerqueira, diplomado do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança criou a empresa Azores by Work, na cidade da Ribeira Grande nos Açores.

A criação da Azores by Work, surge como um seguimento natural da sua área de formação e através da empresa, Rui Cerqueira, pretende ser o apoio para as empresas locais, na resposta aos requisitos legais e regulamentares estabelecidos nas áreas da Segurança do Trabalho e da Segurança Alimentar.

Enquanto estudante da ESTG, Rui sempre teve uma participação ativa em todas as atividades curriculares e académicas da Escola, sendo por isso ainda mais gratificante para a ESTG ver fomentado o espírito empreendedor deste seu antigo estudante.