Entrada > Notícias > Docente da ESTG no Conselho Editorial da INMR
Publicado em: 03 Março 2021

Docente da ESTG no Conselho Editorial da INMR

Vítor Braga, investigador e docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, integrou recentemente o Conselho Editorial na revista científica INMR - Innovation and Management Review.

Docente na área das Ciências Empresariais da ESTG, Vítor Braga tem vários artigos científicos publicados, desenvolvendo há largos anos o seu trabalho de investigação no CIICESI (Centro de Inovação e Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação), o Centro de Investigação da ESTG que foi em finais de 2019 reconhecido pela Fundação da Ciência e Tecnologia.

O Prof. da ESTG juntou-se recentemente ao grupo de trabalho da INMR - Innovation & Management Review, uma revista científica da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo relacionada com a ciência aplicada no campo da inovação e gestão. A par do nosso investigador Vítor Braga os novos membros do conselho editorial são de mais três nacionalidades diferentes: Fabricio Stocker, Márcia Ramos e Marcos Ferasso (Brasil); Aidin Salamzadeh (Irão); Larissa Marchiori Pacheco (EUA) e Ronnie Figueiredo (Portugal).

A publicação INMR inclui várias áreas de inovação: Inovação e Gestão da Inovação; Inovação de Modelos de Negócios, Startups; Inovação Social, Inovação Responsável; Empreendedorismo; Ecossistemas de Inovação; Inovação em Gestão de Tecnologia; Inovação de Serviço; Estratégia de Inovação, Capacidades de Inovação; Pesquisa e Desenvolvimento, Desenvolvimento de novos Produtos; Transformação Digital, Indústria 4.0; Sustentabilidade e Inovação em Economias Emergentes; Inovação integrada para Negócios e Sociedade.

Vítor Braga foi o 1º Diretor da Licenciatura em Ciências Empresariais e atualmente assume as funções de Subdiretor do Centro de Investigação da ESTG – CIICESI, bem como a Direção do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas e do Departamento de Ciências Empresariais. Lembramos ainda a sua participação no Conselho Editorial de outras revistas científicas internacionais, como:  World Review of Intermodal Transportation Research; Journal of Supply Chain Relocation; Journal of Entrepreneurship, Business and Economics.

Parabéns Prof. Vítor e continuação de um bom trabalho.