Entrada > Notícias > Docente da ESTG publicou livros sobre empreendedorismo
Publicado em: 16 Maio 2019

Docente da ESTG publicou livros sobre empreendedorismo

Vitor Braga, docente da ESTG, Escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto publicou recentemente dois livros sobre a temática do empreendedorismo.

Para além da atividade de docente em diversos cursos da ESTG, Vitor Braga é ainda o coordenador do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas e Diretor Adjunto do CIICESI, Centro de Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação. Ao longo dos anos ligados à investigação na área das Ciências Empresariais, o docente da ESTG publicou vários livros e tem ainda um grande número de artigos publicados em revistas científicas.

Recentemente publicou em coautoria com Vanessa Ratten (La Trobe Business School, Australia), Paul Jones (Coventry University, UK) e Carla Susana Marques (UTAD, Portugal) os livros intitulados: “Sustainable Entrepreneurship” e “Subsistence Entrepreneurship”. Aqui são explorados os aspetos colaborativos do empreendedorismo sustentável e a interação entre diferentes formas de subsistência de ecossistemas empreendedores sociais e sustentáveis.

Os manuais encontram-se disponíveis para venda nos links abaixo.

Sustainable Entrepreneurship
Subsistence Entrepreneurship