Entrada > Notícias > Docente da ESTG recebeu louvor da ASCE
Publicado em: 20 Setembro 2022

Docente da ESTG recebeu louvor da ASCE

Ana Borges, docente da ESTG, recebeu uma nota de louvor por parte da ASCE (American Society of Civil Engineers) pela publicação de um artigo científico com resultados reprodutíveis numa das suas revistas.

O trabalho distinguido é da autoria da docente da ESTG e investigadora do CIICESI, em coautoria com a docente da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade do Algarve, Clara Cordeiro, e Rosário Ramos do Departamento de Ciências e Tecnologia da Universidade Aberta.

O artigo intitula-se “A Strategy to Assess Water Meter Performance” e foi publicado no “Journal of Water Resources Planning and Management”, uma revista da ASCE. Este artigo foi o primeiro a ser publicado com resultados reprodutíveis, em 2021 e com este feito as docentes foram as primeiras a conseguir a distinção nas 39 revistas da ASCE.

Parabéns às autoras pelo trabalho desenvolvido!