Entrada > Notícias > Docente da ESTG recebe o mais prestigiado prémio da Microsoft
Publicado em: 05 Agosto 2019

Docente da ESTG recebe o mais prestigiado prémio da Microsoft

Nelson Pinho, docente da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO foi galardoado com o Microsoft Platinum Club Award pela Microsoft Senior Leadership Team.

O docente da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão recebeu o prémio a 18 de julho de 2019.

Para Satua Nadella, CEO da Microsoft e Jean-Phillippe Courtois, Presidente da Microsoft, Nelson Pinho “epitomize our culture through your commitement to customer and partner success, leading with a growth mindset, and acting inclusively so that as One Microsoft we can make a difference in the lives of others, while empowering every person and every organization on the planet to achieve more”.

O Platinum Club é o principal programa de prémios da Microsoft que reconhece e premeia pessoas que consistentemente contribuem o para o sucesso da Microsoft. Os destinatários são líderes influentes que superam as expetativas.

Apenas alguns dos melhores colaboradores da Microsoft conseguem ganhar o prestigiado Platinum Club Award que representa o compromisso contínuo da Microsoft em reconhecer os melhores.

Nelson Pinho agradece dizendo que “este reconhecimento é o resultado de um trabalho de equipa, e eu tenho a honra de trabalhar na, e com a melhor de todas. Muito obrigado aos que diariamente me ajudam a criar impacto e a transformar os nossos clientes e o Sector Público em Portugal. Como costumamos dizer, isto não é um trabalho, mas sim uma vocação”.

Parabéns ao nosso docente, Nelson Pinho, pelo excelente trabalho realizado!

Combined Shape

Navigation