Entrada > Notícias > EDP University Challenge
Publicado em: 12 Março 2018

EDP University Challenge

O EDP University Challenge é uma iniciativa internacional da EDP para jovens universitários que acontece em Portugal, Espanha, Brasil e Polónia.

Trata-se de um concurso anual com o objetivo de estimular a população universitária a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um projeto focado num tema relacionado com o Grupo EDP. Como meio de enquadramento dos trabalhos que podem ser desenvolvidos, os grupos participantes poderão consultar o briefing do concurso.

Considerando a importância da existência de uma relação de proximidade e de parceria entre as empresas, sociedade em geral e as universidades, pretende-se a participação de estudantes e docentes de modo a capitalizar o seu espírito de inovação e criatividade.

O prémio EDP University Challenge 2018 desafia a comunidade académica de todo o país a juntar-se à EDP no desafio de desenvolver um projeto que poderá ter como componentes as vertentes de engenharia, gestão, economia, marketing e comunicação assentes no desenvolvimento de um trabalho cujo tema é Serviço ao Cliente.

Mais informação sobre a iniciativa no site do EDP UNIVERSITY CHALLENGE