Entrada > Notícias > Elsa Pinto recebeu o prémio funcionário não docente 2018
Publicado em: 27 Fevereiro 2019

Elsa Pinto recebeu o prémio funcionário não docente 2018

Funcionária dos Serviços Académicos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) foi distinguida com o prémio funcionário não docente 2018 nas comemorações do 34º aniversário do P.PORTO que decorreu ontem, dia 25 de fevereiro.

Elsa Pinto, destaca-se de entre os muitos funcionários do P.PORTO, pelo longo percurso ligado a instituições de ensino, pelo seu espírito de iniciativa e proatividade. Destaca-se ainda pela dedicação extrema na concretização da missão da instituição e pelos colegas, docentes e não docentes, e sobretudo pelos estudantes.

A dedicação e transversalidade da sua atuação evidencia-se no trabalho efetuado na Escola e valeu-lhe a distinção de funcionário do ano 2018 do P.PORTO, recebendo pelas mãos do Senhor Presidente do P.PORTO, João Rocha, um cheque com uma formação paga no Politécnico do Porto, durante o ano de 2019.

Elsa Pinto está nos Serviços Académicos da ESTG desde 2016, colabora ainda com o Serviço de Comunicação e Imagem, apoiando necessidades pontuais, tais como a divulgação de oferta formativa ou marcando presença em representações institucionais.

Licenciada em Contabilidade e Auditoria pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, Elsa foi durante 18 anos responsável da Área de Alunos no Agrupamento de Escolas da Lixa, Felgueiras. Foi ainda membro do Conselho Pedagógico, Primeira Vogal da Comissão Paritária e Representante do Pessoal não docente no Conselho Geral neste mesmo agrupamento.

A ESTG tem um orgulho enorme nesta distinção recebida por Elsa Pinto que se estende a todos os colaboradores da Escola que diariamente trabalham com elevado sentido de comprometimento com a instituição.