Entrada > Notícias > Encerramento do Projeto Generation Z na ESTG
Publicado em: 21 Outubro 2019

Encerramento do Projeto Generation Z na ESTG

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, recebeu a visita do grupo de investigadores que estudou a utilização das tecnologias de informação na motivação dos Jovens da Geração Z.

Lembramos que o desenvolvimento do projeto “Enjoy Generation Z! – stimulating achievements and using modern IT Technologies to increase effectiveness at work with Generation Z” iniciou em novembro de 2018 e após várias reuniões nas cidades das instituições envolvidas, Torun – Polónia, Riga – Letónia, e em Felgueiras - Portugal, os trabalhos de encerramento do projeto decorreram a 16 de outubro na ESTG. A ESTG marcou presença neste projeto, resultado de uma parceria estratégia Erasmus +, que envolveu também a Torun School of Banking e a RISEBA University.

Neste encontro em Portugal, além dos trabalhos de encerramento, o grupo visitou ainda a EPAMAC - Escola de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses, onde foram brindados com produtos totalmente elaborados pelos estudantes da escola, e com o seu vinho, que foi medalha de ouro, na 6.ª edição do “Vinho Verde Fest”. A ESTG agradece a todos os parceiros envolvidos no projeto pela colaboração, e à EPAMAC pela calorosa receção que fez ao grupo de investigadores.

E como a cooperação internacional faz parte do ADN da ESTG, uma nova universidade da Polónia (Warmia and Mazury in Olsztyn) e uma Universidade da República Checa (Masaryk University) juntam-se à ESTG, à WBS e à RISEBA, para um novo projeto: o IAP 4 GenZ – The International Academic Partnership for Generation Z.