Entrada > Notícias > Encontro Alumni ESTG

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto convida todos os ex-estudantes a juntarem-se ao Encontro Alumni no dia 6 de julho.

O Encontro Alumni, promovido pelo Gabinete Alumni, acontece nos jardins dos serviços comuns do Politécnico do Porto, tendo como princípio fomentar o convívio, reencontro e interação  entre os diplomados e docentes, bem como ser uma plataforma de contacto e  de partilha geracional e inter-geracional a nível social, académico e empresarial.

Durante este encontro podes visitar as Instalações da ESTG, seguindo depois para os Jardins do P. PORTO, onde terás um sunset e jantar, num ambiente onde não faltarão os momentos de convívio e partilha.

Convidamos também os nossos docentes e colaboradores a associarem-se a este encontro alumni.

Junta-te a nós e vem rever alguns dos teus melhores anos, os passados na ESTG!

FAZ AQUI A TUA INSCRIÇÃO

ampn