Entrada > Notícias > ESTG | 20 anos 20 pessoas
Publicado em: 16 Novembro 2019

ESTG | 20 anos 20 pessoas

São os parabéns pelos 20 anos da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, apresentados por 20 pessoas!

Na comemoração dos 20 anos de ESTG queremos reconhecer e valorizar o talento e sucesso profissional, reunindo a academia, as entidades externas parceiras e a sociedade. Estão todos convidados e celebrar connosco!

Nos 20 dias imediatamente anteriores ao dia da sessão solene de comemoração dos 20 anos da ESTG, convidamos um grupo de pessoas a celebrar connosco e a deixar-nos a sua mensagem de parabéns.

Os 20 nomes que compõem a rubrica 20 anos 20 pessoas vão desde os mais antigos aos estudantes de 1º ano, docentes e ex-docentes, alumni, investigadores, colaboradores e parceiros nos mais diversos projetos. Fazemos questão que todos tenham participação ativa na comemoração dos 20 anos da nossa ESTG!

A história da ESTG está também presente nas redes sociais, um local onde cerca de 14 000 pessoas nos acompanham. Os eventos inseridos nas comemorações dos 20 anos da ESTG vão sendo partilhados nas redes com a hashtag #ESTG20anos

Abaixo são apresentadas as mensagens de parabéns de cada uma das pessoas. A todos o nosso muito obrigada por serem e fazerem parte da HISTÓRIA!