Entrada > Notícias > ESTG acolheu workshop temático da CCDR Norte
Publicado em: 30 Setembro 2021

ESTG acolheu workshop temático da CCDR Norte

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte esteve na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto para o desenvolvimento de um workshop temático.

O Workshop “Industrialização e Sistemas Avançados de Fabrico” realizou-se no dia 22 de setembro pela manhã, e deixou a debate e programação, um dos oito domínios prioritários da Estratégia de Especialização Inteligente da região do Norte “S3 NORTE 2027”.

As intervenções estiveram a cargo de João Rocha, Presidente do Politécnico do Porto, António Cunha, Presidente da CCDRN, José Carlos Caldeira, Administrador do INESC TEC,  e Paulo Santos da CCDRN.

Na plateia do Auditório Prof. Doutor Luís Soares e à distância através da transmissão simultânea acompanharam e entraram a debate vários agentes de outras instituições de ensino superior, centros de investigação e os mais diversos organismos públicos e privados, bem como das empresas.

O evento integrou um conjunto de workshops temáticos desenvolvidos nas instituições de ensino superior no âmbito do plano de Ação Norte 2030 e percorreu toda a região norte juntando diferentes intervenientes especialistas na discussão e debate para definição de rotas e definição de prioridades nos projetos e intervenções a seguir em cada um dos setores de atividade.

Combined Shape

Navigation