Entrada > Notícias > ESTG alia-se à Maratona de Cartas em prol dos Direitos Humanos
Publicado em: 07 Dezembro 2020

ESTG alia-se à Maratona de Cartas em prol dos Direitos Humanos

Em mais um ano, a ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, associa-se à Amnistia Internacional na Defesa dos Direitos Humanos com a participação na Maratona de Cartas.

Queremos mobilizar a comunidade ESTG na assinatura das cartas em prol do fim das violações dos direitos humanos. Este ano juntámo-nos ao compromisso da Amnistia Internacional com a sustentabilidade ambiental e deixamos o apelo à assinatura das cartas de forma digital.

Até 15 de janeiro vamos todos divulgar a campanha em casa, junto da família e dos nossos conhecidos, e assinar as cartas associadas aos diferentes casos (uma, duas ou todas) acedendo à página da Maratona de Cartas e colocando o código QR27 (referente à ESTG).

A Maratona de Cartas, é o maior projeto de direitos humanos organizado, todos os anos, pela Amnistia Internacional que consiste na assinatura de cartas apelando à libertação ou fim da perseguição de pessoas e comunidades. Nesta altura do ano, milhões de pessoas, em todo o mundo, assinam cartas com objetivo de chamar a atenção para estes casos, o que poderá resultar numa melhoria das condições destas pessoas e de comunidades em risco. Com a Maratona, a Amnistia Internacional pretende sensibilizar as pessoas para um conjunto de casos selecionados, o que poderá resultar numa melhoria das condições de vida para os defensores de direitos humanos.

 

Como posso assinar

1 - SEGUIR ESTE LINK

2 - Selecionar as cartas

3- Inserir o código da ESTG - QR27

4 - Partilhar o link junto dos seus contactos e dizer-lhes para votar com o código da ESTG

Combined Shape

Navigation