Entrada > Notícias > ESTG dá as boas-vindas aos novos estudantes
Publicado em: 04 Outubro 2017

ESTG dá as boas-vindas aos novos estudantes

A 02 de outubro, a Presidente da ESTG, Dorabela Gamboa, deu as boas-vindas aos novos estudantes para o ano letivo 2017/2018, numa sessão a que se juntaram a Provedora do Estudante do P.PORTO, Berta Baptista, e o Presidente da Associação de Estudantes da ESTG, Hugo Leal.

A sessão foi ainda preenchida com a intervenção dos responsáveis dos serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes, como os serviços de ação social, o gabinete de integração académica e profissional, os serviços académicos e o gabinete de relações internacionais.

No final, depois da atuação das Tunas e de um lanche convívio, cada turma reuniu com o coordenador de curso que lhes deixou uma pequena introdução sobre o curso que escolheram.

A ESTG deseja a todos um excelente ano letivo, cheio de sucessos académicos!