Entrada > Notícias > ESTG deu as boas-vindas aos novos estudantes Erasmus+
Publicado em: 28 Outubro 2019

ESTG deu as boas-vindas aos novos estudantes Erasmus+

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, deu as boas-vindas aos estudantes que este semestre frequentam a Escola em mobilidade Erasmus+.

No início de outubro, 20 estudantes, ao abrigo deste programa chegaram à ESTG onde criaram um verdadeiro ambiente internacional e multicultural.

Chegaram de sete países diferentes - República Checa, Eslováquia, Polónia, Turquia, Itália, Roménia e Espanha - e foram recebidos “de braços abertos” por toda a comunidade, desde os estudantes portugueses, aos colaboradores docentes e não-docentes da ESTG. Deixamos um agradecimento especial aos “ESTG Buddies”, um grupo de estudantes portugueses que são elementos de apoio aos estudantes Erasmus na sua integração na cidade e em contexto escolar, e que no decorrer do ano letivo vivem a academia em contexto multicultural.

A todos os estudantes que escolheram a ESTG para viver a experiência Erasmus, desejamos boa sorte e muito sucesso com a família ESTG, que durante este semestre se torna um pouquinho maior ao acolhe-los. Sejam felizes!