Entrada > Notícias > ESTG e Impacting Digital convidam para um business breakfast
Publicado em: 12 Junho 2018

ESTG e Impacting Digital convidam para um business breakfast

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão é parceira da Impacting Digital na realização de um business breakfast que dá a conhecer uma solução digital que visa a dinamização das áreas comerciais das empresas B2B. O evento acontece no Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante no próximo dia 26 de junho, das 09h00 às 11h00, com participação gratuita.

Com a realização do evento, a Impacting Digital convida a conhecer uma plataforma que automatiza diversos processos relacionados com o processo de venda e angariação de clientes, como por exemplo: a recolha de dados, o envio de apresentações, o envio de propostas personalizadas, o agendamento inteligente de reuniões, entre outros. Tudo de forma automática!

E se mais automação significa mais eficácia, mais eficácia significa mais clientes, e mais clientes, significa mais negócio!

AMARANTE A 26 DE JUNHO, DAS 9H ÀS 11H

A par do evento, e para começar ainda melhor o dia, será servido o pequeno-almoço.

Este é um evento gratuito e, por isso, tem um número de vagas limitadas. Aconselhamos que se inscreva o quanto antes para não perder esta oportunidade.

INSCRIÇÕES AQUI!