Entrada > Notícias > ESTG é novamente parceira científica da CYBER & CLOUD EXPO
Publicado em: 08 Outubro 2021

ESTG é novamente parceira científica da CYBER & CLOUD EXPO

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto é pelo segundo ano consecutivo parceira do evento que decorre no SuperBock Arena – Pavilhão Rosa Mota, a 12 de outubro, e online, nos dias 13, 14 e 15 de outubro.

A 2º Edição do CYBER CLOUD EXPO terá lugar num formato híbrido, seguro e inovador recorrendo a plataforma especializada. A participação no evento é gratuita, apenas sujeita a inscrição e revela-se de real interessa para os nosso alumni e estudantes da área da informática.

A ESTG enquanto parceira científica do evento, marca presença também com quatro sessões de Company Dating, uma iniciativa inspirada no conceito romântico de speed dating que promove encontros entre recrutadores e os nossos estudantes/ Alumni. As empresas recrutadoras são Cipher – a Prosegur Company, Cybersafe, Jscrambler e Pwc. As inscrições decorrem até ao dia 10 de out e podem ser feitas AQUI!

A Cibersegurança está na ordem do dia e a crise do Covid- 19 veio demonstrar a fragilidade das organizações e acentuar e reforçar a necessidade das mesmas se precaverem e anteciparem ciberataques. O evento trará as mais recentes novidades da cibersegurança, formas de sensibilizar, informar e alertar a comunidade empresarial, gerar leads, realizar negócios, alavancar as vendas e aumentar notoriedade das marcas, contando com painéis de discussão sobre o profissional de cibersegurança e segurança de informação, com vários especialistas na área.

Mais info e inscrições para o evento CYBER & CLOUD EXPO,  AQUI!

Mais info e inscrições para o Company Dating, AQUI!

Combined Shape

Navigation