Entrada > Notícias > ESTG e OSAE celebraram protocolo de colaboração
Publicado em: 25 Maio 2023

ESTG e OSAE celebraram protocolo de colaboração

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) e a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE) celebraram um protocolo geral de colaboração.

O acordo de colaboração foi assinado no dia 19 de maio, na presença do Presidente da ESTG, Luís Lima, e do Bastonário da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, Paulo Teixeira.   Renova-se assim uma parceria já antiga e promissora entre ambas as instituições com o objetivo, entre outros, de fortalecer a formação e o desenvolvimento profissional nas áreas da Solicitadoria.

O protocolo geral de colaboração estabelece as bases para uma cooperação estreita entre a ESTG e a OSAE, visando promover a excelência académica em colaboração, a atualização de conhecimentos e a integração entre a academia e esta ordem profissional. Através dessa parceria, ambas as partes pretendem contribuir para a formação de profissionais altamente qualificados e capacitados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Este protocolo de colaboração com a OSAE é de extrema importância para a ESTG, uma vez que se fortalecem os laços entre academia e o mercado de trabalho, proporcionando-se benefícios à comunidade jurídica de ambas as instituições. Espera-se com esta cooperação o retorno de resultados positivos a curto e a longo prazo.

Combined Shape

Navigation