Entrada > Notícias > ESTG é parceira do evento Tâmega e Sousa Glow Meeting
Publicado em: 06 Setembro 2018

ESTG é parceira do evento Tâmega e Sousa Glow Meeting

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão é parceira do evento que se realiza dia 19 de setembro de 2018, às 18h00 na Quinta da Tapada, em Lousada, um evento da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa.

O “Tâmega e Sousa Glow Meeting” tem como objetivo promover a liderança no feminino e apoiar as empresárias e empreendedoras desta região, na criação e envolvimento em redes de negócio, estimulando-as para o empreendedorismo e para a competitividade.

O evento conta com o apoio da Glow Woman Club, uma plataforma internacional de mulheres que tem como objetivo promover a liderança no feminino, apostando em networking organizado, treino de liderança e partilha de experiências. Presente estará Esther Liska, CEO do Glow Woman Club que irá partilhar com as presentes: “As 5 ferramentas essenciais da mulher líder”.

O TâmegaSousa Glow Meeting surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A participação no TâmegaSousa Glow Meeting é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. As interessadas deverão inscrever-se, até ao dia 17 de setembro, através do site da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

Notícia Relacionada:

CIM do Tâmega e Sousa promove encontro para empresárias e empreendedoras em Lousada | in A Verdadeiro Olhar Online | 05-09-2018