Entrada > Notícias > ESTG é parceira do evento TâmegaSousa Informal Business Drink
Publicado em: 05 Fevereiro 2019

ESTG é parceira do evento TâmegaSousa Informal Business Drink

A Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, na qual a ESTG é parceira promove com a Associação Nacional de Jovens Empresários e as Câmaras de Comércio Luso-Britânica e Luso-Alemã, a 23 de janeiro, em Amarante, um Informal Business Drink dirigido a empresários.

O objetivo principal deste encontro é estimular o networking entre empresários do Tâmega e Sousa e empresários estrangeiros radicados em Portugal de uma forma informal e descontraída. Pretende-se ainda potenciar e facilitar novos negócios no mercado internacional, envolvendo empresários desta região.

O evento inicia às 18h00, no Monverde Wine Experience Hotel, em Telões, Amarante. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até ao próximo dia 18 de janeiro, e pode ser feita através do formulário disponível AQUI!

O TâmegaSousa Informal Business Drink Meeting surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, com o apoio do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.