Entrada > Notícias > ESTG é parceira no CYBER & CLOUD EXPO
Publicado em: 18 Setembro 2020

ESTG é parceira no CYBER & CLOUD EXPO

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto dá apoio científico ao Cyber & Cloud Expo, um evento de cibersegurança realizado pela primeira vez em Portugal, entre os dias 06 a 09 de outubro, em formato à distância.

O evento conta com a participação especial do docente da ESTG, e especialista na área da Cibersegurança, António Pinto, que abordará o tema “Blockchain e a segurança informática”. O programa completo do evento pode ser consultado no site do evento.

A Cibersegurança é um dos maiores desafios globais, sendo também uma temática que está na ordem do dia e que o confinamento resultante da COVID19 veio expor com um inusitado número de ataques cibernéticos.

O CYBER & CLOUD EXPO pretende preencher uma lacuna e responder a uma necessidade por parte do mercado empresarial que carece de soluções e respostas para os novos desafios, riscos e oportunidades decorrentes da cibersegurança, da privacidade e do respetivo impacto nos seus negócios.

De 06 a 09 de outubro, poderá assistir às mais recentes novidades da cibersegurança, formas de sensibilizar, informar e alertar a comunidade empresarial, gerar leads, realizar negócios, alavancar as vendas e aumentar notoriedade das marcas, contando com painéis de discussão sobre o profissional de cibersegurança e segurança de informação, com vários especialistas na área.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição. Encontra mais informação sobre o evento no site da instituição.

Combined Shape

Navigation