Entrada > Notícias > ESTG foi parceira académica da Porto Cybersecurity Conference

ESTG foi parceira académica da Porto Cybersecurity Conference

Notícia

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão foi parceira académica da conferência organizada pela IDC sobre Cibersegurança, que decorreu no dia 19 de abril de 2018, no Hotel Sheraton, no Porto.


A quarta edição da Porto Cybersecurity Conference reuniu cerca de vinte oradores que durante todo o dia debateram a dimensão das ciberameaças e dos desafios que tais ameaças colocam no dia-a-dia das organizações e apresentaram ainda diferentes abordagens para lidar / mitigar o problema.

Presentes estiveram 400 participantes, desde Chief Executive Officers (CEOs), Chief Information Officers (ClOs), Chief Information Security Officers (CISOs), Data Protection Officers (DPO), Equipas de Gestão de Fraude ou Risco, Professores e Estudantes da área e outros intervenientes com responsabilidades no meio.

Os temas apresentados por experts nacionais e internacionais em cada uma das áreas, contribuíram para um melhor conhecimento das boas práticas e das soluções inovadoras para a prevenção e mitigação de ciberameaças avançadas que atingem pessoas e organizações a nível mundial.

 

Notícias Relacionadas

Especialistas mundiais discutem Cibersegurança e Proteção de Dados no Porto | in Sapo Tek   | 13-04-2018

Porto acolhe conferência da IDC sobre cibersegurança | in Computer World | 13-04-2018

IDC reúne na cidade do Porto, especialistas mundiais em Cibersegurança | in Leak Business | 12-04-2018

Autor

ampn

Partilhar