Entrada > Notícias > ESTG galardoada “Eco-Escola”
Publicado em: 25 Agosto 2022

ESTG galardoada “Eco-Escola”

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto foi mais um ano distinguida pelo Programa Internacional Eco-Escolas com a Bandeira Verde.

A entrega da Bandeira Eco-Escola por boas práticas ambientais está prevista para outubro, anunciou a ABAE, entidade promotora do programa Eco-Escolas. No evento juntam-se todas as entidades envolvidas no programa.

A ABAE apresentou os parabéns à ESTG “pelo trabalho realizado e pelo esforço desenvolvido".

Lembramos que a ESTG aderiu ao programa Eco-Escolas no início do ano de 2020 e tem, desde então, desenvolvido um conjunto de ações utilizando a metodologia dos sete passos da ABAE/FEE. A metodologia articula um conjunto de atividades de exploração dos diversos temas ambientais, que contribuem para uma melhoria global do ambiente da Escola e da comunidade.

Ficamos gratos pelo reconhecimento e queremos continuar a contar com toda a comunidade nesta caminhada por uma ESTG mais sustentável.