Entrada > Notícias > ESTG International Days 2019

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Gabinete de Relações Internacionais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) organiza entre os dias 12 a 14 de março de 2019, a terceira edição do evento International Days.

Pretende-se com a realização deste evento promover a internacionalização, a investigação, a realização de projetos comuns entre parceiros e gerar a partilha de conhecimento científico. Aliado a tudo isto incentiva-se também os estudantes e docentes da ESTG a participar em programas de mobilidade.

Durante três dias, a ESTG recebe alguns dos seus parceiros internacionais, dando-lhes a conhecer a Escola e a sua atividade. Com a visita promove-se ainda a região do Tâmega e Sousa na vertente turística e de desenvolvimento industrial.

Mais info sobre o evento: INTERNATIONALDAYS.ESTG.IPP.PT

ampn