Entrada > Notícias > ESTG International Days
Publicado em: 22 Março 2019

ESTG International Days

Entre os dias 12 e 14 de março, a escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) dinamizou o evento "International Days".

A realização do evento tem como principal objetivo fortalecer a cooperação, o intercâmbio de conhecimentos e a partilha de boas práticas com as Universidades parceiras. A promoção da internacionalização da Escola e o desenvolvimento de projetos entre os parceiros é o resultado esperado destes encontros.

No decorrer do evento, houve ainda lugar à sessão de boas-vindas aos estudantes que escolheram a ESTG para realizar mobilidade ERASMUS. Neste 2.º semestre letivo, a Escola acolhe 23 estudantes provenientes da Polónia, Brasil, Espanha, República Checa, Turquia, Estónia e Eslováquia. Sejam todos bem-vindos à Família ESTG!