Entrada > Notícias > ESTG Masters 2017

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) e o Centro de Inovação e Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 7.ª Edição do ESTG Masters, que decorrerá no próximo dia 08 de março, pelas 14.30h, nas instalações da ESTG.

O evento contará com a participação dos estudantes dos vários cursos de mestrado da Escola, que apresentarão os trabalhos que estão a desenvolver no âmbito dos seus mestrados, o que permitirá o lançamento de debates e partilha de informação sobre temáticas de interesse.

O evento conta ainda com um conjunto de oradores convidados que irão abordar temas muito interessantes e atuais.

Apesar de ser um evento de participação gratuita é necessário efetuar um pré-registo, o qual se poderá fazer através do site de divulgação do evento.

Comissão Científica

Profª Doutora Dorabela Gamboa