Entrada > Notícias > ESTG Masters 2019

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG e o seu Centro de Investigação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 9.ª Edição do ESTG Masters, um evento ligado à investigação, organizado pelos 7 cursos de mestrados existentes na Escola.

O ESTG Masters junta na ESTG, estudantes de mestrado, estudantes finalistas de licenciatura que têm já em vista a continuidade de estudos, profissionais das diferentes áreas de estudos dos mestrados da ESTG, alumni, representantes de empresas e diversos participantes externos.

Durante uma tarde de trabalho, os estudantes que estão neste momento a desenvolver os seus projetos/teses de mestrado apresentam o trabalho já realizado, permitindo o lançamento de debate e partilha de informação sobre temáticas de interesse.

O evento conta ainda com graduados dos respetivos mestrados que irão apresentar os resultados das suas dissertações/projetos, permitindo uma reflexão alargada sobre diversas temáticas e sobre o processo de desenvolvimento de um trabalho de investigação. A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. A inscrição deve ser feita através do site de divulgação do evento.

A Comissão científica do evento é constituída pelos coordenadores dos diferentes cursos de mestrado, nomeadamente: Aldina Correia; Alexandra Braga; Augusto Miguel Lopes; Dorabela Gamboa; Marisa Ferreira; Susana Machado; Teresa Barros e Vítor Braga

Mais info e inscrições em:  MASTERS.ESTG.IPP.PT

ampn