Entrada > Notícias > ESTG Masters 2020
Publicado em: 11 Fevereiro 2020

ESTG Masters 2020

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, promove a 10ª edição do “ESTG Masters”, um evento científico com participação dos estudantes dos seus sete cursos de mestrado.

A ESTG e o CIICESI - Centro de Inovação e Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação - convidam toda a comunidade a participar na edição de 2020 do evento, que decorre a 04 de março, durante toda a tarde. Aqui os estudantes dos cursos de mestrado, juntam-se para debater, conversar e trocar ideias sobre os artigos submetidos esperando obter feedback que possam resultar no desenvolvimento de novas teorias sobre os diferentes temas.

A entrada é livre e conta, habitualmente, com estudantes de mestrado, estudantes finalistas de licenciatura que têm, já, em vista a continuidade de estudos, profissionais das diferentes áreas de estudos dos mestrados da ESTG, alumni, representantes de empresas e diversos participantes externos.

O evento conta ainda com diplomados pela ESTG, que apresentam os resultados das suas dissertações/projetos, permitindo uma reflexão alargada sobre diversas temáticas e sobre o processo de desenvolvimento de um trabalho de investigação.

A organização do evento está a cargo dos Diretores dos Cursos de Mestrado: Aldina Correia; Alexandra Braga; Augusto Miguel Lopes; Dorabela Gamboa; Marisa Ferreira; Susana Machado; Teresa Barros e Vítor Braga

A inscrição deve ser feita através do site de divulgação do evento. Mais info e inscrições em: MASTERS.ESTG.IPP.PT