Entrada > Notícias > ESTG Masters | Jorgina Pereira venceu o Best Paper do MGIE
Publicado em: 07 Abril 2019

ESTG Masters | Jorgina Pereira venceu o Best Paper do MGIE

Jorgina Pereira, estudante da escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) foi a vencedora do Best Paper do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, na 9ª edição do ESTG Masters.

A estudante recebeu o prémio com o artigo: “Análise bibliométrica: um contributo na compreensão da Complexidade das Organizações”, em coautoria com o Prof. Vitor Braga.

Os vencedores dos prémios Best Paper foram conhecidos na sessão de encerramento do evento e Jorgina Pereira recebeu do coordenador do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas da ESTG, Vitor Braga, o prémio que consiste no reembolso do pagamento de inscrição numa conferência/ formação no valor de 300 euros.

“A agradável experiência académica vivida na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Porto, enquanto aluna da Licenciatura em Ciências Empresariais, aliada à acessibilidade, proximidade e excelência do corpo docente que a compõe, desde cedo me estimulou a querer complementar a minha formação académica nesta instituição.

O Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas possui um plano de estudo cuidado, acessível e capaz de abraçar estudantes das mais distintas áreas do conhecimento. A acessibilidade, a proximidade, o rigor, a qualidade e a excelência do corpo docente estimula-nos e desafia-nos a superarmo-nos a nós mesmos, proporcionando o contacto com a investigação científica na procura e desenvolvimento de soluções e novas formas de interpretar, compreender e avaliar a organização contemporânea e o seu meio envolvente.

No passado dia 13 de março participei na 9ª edição do ESTG Masters, onde o artigo que tenho vindo a desenvolver com o meu orientador, Professor Doutor Vítor Braga, intitulado “Análise Bibliometria: Um contributo na compreensão da Complexidade das Organizações”, foi distinguido com o prémio de Best Paper do MGIE, superando as minhas expectativas.

Neste sentido, agradeço a todo o corpo docente, pela qualidade de ensino, em especial ao meu orientador, pela dedicação e disponibilidade, à comissão científica do evento pela distinção atribuída ao nosso artigo, e a todos aqueles que tanto me apoiam.”

Jorgina Pereira, estudante do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas da ESTG