Entrada > Notícias > ESTG Masters | Rebeca Leal venceu o Best Paper do MGP

ESTG Masters | Rebeca Leal venceu o Best Paper do MGP

Notícia

Rebeca Leal, estudante da escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) foi a vencedora do Best Paper do Mestrado em Gestão de Projetos, na 9ª edição do ESTG Masters.


A estudante recebeu o prémio com o artigo: “Creation of project risk management processes for a Portuguese digital consultancy company”, em coautoria com a Prof. Teresa Barros.

Os vencedores dos prémios Best Paper foram conhecidos na sessão de encerramento do evento e Rebeca Leal recebeu da coordenadora do Mestrado em Gestão de Projetos da ESTG, Teresa Barros, o prémio que consiste no reembolso do pagamento de inscrição numa conferência/ formação no valor de 300 euros.

“O Mestrado em Gestão de Projetos (MGP) é uma iniciativa bastante inovadora no mundo académico por parte da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG). A Gestão de Projetos é uma área cada vez mais relevante nos negócios e empresas do presente e é importante que a academia acompanhe esta tendência e forme indivíduos à altura destes desafios. Nesse sentido, a ESTG é, de facto, um exemplo a seguir por outras universidades. 

Sendo a maior força deste mestrado os professores com experiência prática no mundo do trabalho da Gestão de Projetos, o MGP prepara, com sucesso, os alunos para os desafios da profissão. Através da componente prática trabalhada por estes professores, foi-me possível conhecer a fundo a gestão de projeto e de que modo é possível a sua aplicação realística nas empresas de hoje em dia, desenvolver pensamento crítico relativamente às diferentes metodologias e sugerir melhorias a estas. Recomendo vivamente à ESTG e ao MGP que continuem a investir em professores com background prático, pois enriquecem muitíssimo o Mestrado e a experiência dos estudantes.”

 

Rebeca Leal, estudante do Mestrado em Gestão de Projetos

 

Autor

ampn

Partilhar