Entrada > Notícias > ESTG nas escolas e as escolas na ESTG
Publicado em: 02 Fevereiro 2017

ESTG nas escolas e as escolas na ESTG

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão afirma-se cada vez mais como a Escola Superior presente no Tâmega e Sousa, estabelecendo um contacto direto com a comunidade e procurando sempre dinamizar atividades com as escolas da região envolvente, candidatos ao ensino superior e demais interessados em ter contacto com a realidade do Ensino Superior.

Estamos disponíveis para a realização de visitas às escolas, com a participação em feiras de ensino, ações de divulgação e realização de atividades no âmbito da Tecnologia e Gestão, assim como para receber visitas das escolas à ESTG. Para cada visita são programadas atividades, adaptadas ao interesse dos visitantes, como: workshops, palestras de apresentação, sessões de esclarecimento, entre outras.

Se pretende programar a sua visita, só precisa de entrar em contacto com o Serviço de Comunicação e Imagem da Escola, através do telefone 255 314 002 (opção 2) ou através do email, sci@estg.ipp.pt.